Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente MARUPÁ STORE deve respeitar as seguintes condições:

– O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

– Nas compras feitas através do PAGSEGURO, o valor do juro cobrado no cartão não será devolvido.

– O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e manuais, com a nota fiscal e na embalagem original.

Na falta da embalagem original o cliente poderá devolver o produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão.

– Os custos com frete (ida e volta) ficam por conta do cliente.

– Se todas as condições forem respeitadas, a MARUPÁ STORE fará o reembolso do valor total de seu pedido (menos o frete), nos mesmos termos em que a compra foi realizada.

– Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente MARUPÁ STORE (através do e-mail atendimento@marupamoveis.com.br ou pelo telefone 01199659-1053).

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO OU AVARIA

A MARUPÁ STORE empenha-se em garantir que os produtos cheguem ao cliente em perfeitas condições, mas se for constatado qualquer problema ou desconformidade no produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail atendimento@marupamoveis.com.br ou pelo telefone 01199659-1053).

1.Divergência de mercadoria comprada e recebida:

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail atendimento@marupamoveis.com.br ou pelo telefone 01199659-1053) para que seja providenciada a substituição.

Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail atendimento@marupamoveis.com.br ou pelo telefone 01199659-1053) solicitando a substituição.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e manuais, com a nota fiscal e na embalagem original.

Na falta da embalagem original o cliente poderá devolver o produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MARUPÁ STORE se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

2.Defeito de fabricação de produto na garantia

Constatado um defeito de fabricação em produto na garantia (produtos novos possuem a garantia de 12 (doze) meses, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal e máximo de 90 (noventa) dias a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail atendimento@marupamoveis.com.br ou pelo telefone 01199659-1053).

A Assistência Técnica da MARUPÁ STORE, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e fará o conserto. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga, atualizada monetariamente ou ainda o abatimento proporcional do preço.

You can ask

If you are looking online, you could also take a look

The content should be concise and eye-catching and ought to add

If you’re uncertain customer service reviews of www.writemypapers.org about this fashion of design, you need to share it with your professor before starting writing your habit essays.

a lot of significance to the paper.

 

at different sites for research paper aid.

 

your friends to test it also.

 

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá !
Clique em abrir conversa para ser direcionado ao whatsapp.